Ao colocar uma encomenda garante que tem 18 anos ou mais e concorda com os termos e condições abaixo descritos:
Proprietário da loja:
DIPOL - SKUA Technology Lda
e-mail: office@dipol.pt
internet: www.dipol.pt
NIF No: PT 508 525 934
Número de Conta Bancária- (apenas EUR):
- NIB: PT 0036 0390 99103921131 87,
Braga, Portugal
DIPOL - SKUA Technology Lda
e-mail: office@dipol.pt
internet: www.dipol.pt
NIF No: PT 508 525 934
Número de Conta Bancária- (apenas EUR):
- NIB: PT 0036 0390 99103921131 87,
Braga, Portugal
Todos os preços são de retalho, com imposto. O valor mínimo de encomenda é de 150 euros (geral).
1. Colocar uma encomenda.
1.1.
O pedido de colocação de clientes na nossa e-Store é realizado pela Internet Store Warehouse pela sede da DIPOL em Braga.
1.2.
Como usar a nossa e-Store é descrito no menu Ajuda no link Como comprar?.
1. Colocar uma encomenda.
1.1.
O pedido de colocação de clientes na nossa e-Store é realizado pela Internet Store Warehouse pela sede da DIPOL em Braga.
1.2.
Como usar a nossa e-Store é descrito no menu Ajuda no link Como comprar?.
2. Completar a encomenda.
2.1.
Após receber a encomenda, iniciamos imediatamente o processo. Informamos o Cliente sobre o estado da mesma por e-mail. Adicionalmente, todos os Clientes podem verificar o processo da encomenda no DIPOL website no link de A minha conta.
2.2.
No caso de "Pre-pagamento" (adiantamento de pagamento), o Cliente deve transferir a quantia imediatamente após receber a confirmação por e-mail da mesma. Para finalizar a encomenda, o Cliente pode abrir e salvar o ficheiro da factura pro-forma, na qual inclui os detalhes de pagamento. O ficheiro pode também ser aberto no link A minha conta.
Para prosseguir a encomenda, temos que obter a confirmação da transferência do valor total na nossa conta bancária. Esperamos até 3 dias úteis de trabalho desde a data de colocação da encomenda. Se o pagamento não for recebido na totalidade neste período, a encomenda será cancelada.
2.1.
Após receber a encomenda, iniciamos imediatamente o processo. Informamos o Cliente sobre o estado da mesma por e-mail. Adicionalmente, todos os Clientes podem verificar o processo da encomenda no DIPOL website no link de A minha conta.
2.2.
No caso de "Pre-pagamento" (adiantamento de pagamento), o Cliente deve transferir a quantia imediatamente após receber a confirmação por e-mail da mesma. Para finalizar a encomenda, o Cliente pode abrir e salvar o ficheiro da factura pro-forma, na qual inclui os detalhes de pagamento. O ficheiro pode também ser aberto no link A minha conta.
Para prosseguir a encomenda, temos que obter a confirmação da transferência do valor total na nossa conta bancária. Esperamos até 3 dias úteis de trabalho desde a data de colocação da encomenda. Se o pagamento não for recebido na totalidade neste período, a encomenda será cancelada.
3. Cancelar uma encomenda.
3.1.
É possível cancelar uma encomenda se fôr na sua fase inicial. Para o fazer, o Cliente deve contactar-nos para o +351 965 740 661, de Segunda a Sexta entre as 9:00-18:30 CET.
3.2.
Se a encomenda já foi processada e enviada, não pode cancelá-la.
3,3.
Cada pedido é válido por 8 dias. No caso da opção "Pré-pagamento", as ordens pendentes que não foram pagas serão automaticamente canceladas após este período. O mesmo se aplica à opção "auto-recolha".
3.1.
É possível cancelar uma encomenda se fôr na sua fase inicial. Para o fazer, o Cliente deve contactar-nos para o +351 965 740 661, de Segunda a Sexta entre as 9:00-18:30 CET.
3.2.
Se a encomenda já foi processada e enviada, não pode cancelá-la.
3,3.
Cada pedido é válido por 8 dias. No caso da opção "Pré-pagamento", as ordens pendentes que não foram pagas serão automaticamente canceladas após este período. O mesmo se aplica à opção "auto-recolha".
4. Tempo de processamento de uma encomenda.
4.1.
Fazemos o possível para completar as encomendas o mais rapidamente possível, mas não trabalhamos ao Sábado e Domingo, pelo que será processada no próximo dia útil de trabalho, p.e. Segunda.
4.2.
Os produtos da encomenda serão enviados 48 horas após a confirmação total da encomenda.
4.1.
Fazemos o possível para completar as encomendas o mais rapidamente possível, mas não trabalhamos ao Sábado e Domingo, pelo que será processada no próximo dia útil de trabalho, p.e. Segunda.
4.2.
Os produtos da encomenda serão enviados 48 horas após a confirmação total da encomenda.
5. O modo de entrega e os custos de transporte.
5.1.
Apenas utilizamos serviços de despacho fiáveis. O tempo de transporte pode variar entre 2 e 7 dias.
5.2.
Produtos de tamanho não-standard (i.e. mastros maiores do que 2.5 m, algumas antenas TV) que não podem ser despachadas, estão marcadas no website com um icone "Cruz por cima de um camião" e uma nota de "Apenas para recolha no Armazém". Ao encomendar estes itens o Cliente declara desde logo a recolha dos mesmos no Armazém da DIPOL em Braga.
5.3.
Os custos de transporte são calculados após a encomenda ser colocada. O Cliente será informado por e-mail no prazo máximo de dois dias úteis de trabalho. Processamos a encomenda após o Cliente aprovar a transacção.
5.1.
Apenas utilizamos serviços de despacho fiáveis. O tempo de transporte pode variar entre 2 e 7 dias.
5.2.
Produtos de tamanho não-standard (i.e. mastros maiores do que 2.5 m, algumas antenas TV) que não podem ser despachadas, estão marcadas no website com um icone "Cruz por cima de um camião" e uma nota de "Apenas para recolha no Armazém". Ao encomendar estes itens o Cliente declara desde logo a recolha dos mesmos no Armazém da DIPOL em Braga.
5.3.
Os custos de transporte são calculados após a encomenda ser colocada. O Cliente será informado por e-mail no prazo máximo de dois dias úteis de trabalho. Processamos a encomenda após o Cliente aprovar a transacção.
6. Reclamações.
6.1.
Todos os itens no nosso catalogo têm garantia do fornecedor.
6.2.
Se, logo após a entrega do produto, este contiver defeito, pedimos ao Cliente que nos ligue +351 965 740 661. Veja Politica de devoluções e reclamações .
6.3.
Quando a reclamação é justificada, substituímos o produto por um novo e suportamos o transporte ou efectuamos a devolução do pagamento se a substituição for impossível por nossa parte. Por favor inclua o seu número de conta bancária juntamente com a reclamação.
6.1.
Todos os itens no nosso catalogo têm garantia do fornecedor.
6.2.
Se, logo após a entrega do produto, este contiver defeito, pedimos ao Cliente que nos ligue +351 965 740 661. Veja Politica de devoluções e reclamações .
6.3.
Quando a reclamação é justificada, substituímos o produto por um novo e suportamos o transporte ou efectuamos a devolução do pagamento se a substituição for impossível por nossa parte. Por favor inclua o seu número de conta bancária juntamente com a reclamação.
7. Devoluções.
7.1.
O Cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos da DIPOL, até 14 dias desde a data de entrega, sem que seja necessário justificação.
7.2.
Aceitamos a devolução, desde que os produtos não tenham sido usados e estejam na sua caixa original, damos o direito a abrir os itens e verificar se vão de encontro às suas expectativas.
7.3.
Aceitamos devoluções de pessoas individuais, desde que as mercadorias não tenham sinais de uso resultante que exceda o direito dos clientes descritos no item 7.2., sejam colocados de volta nas suas embalagens originais, intactas, e adicionalmente embaladas.
7.4.
Os produtos devolvidos devem ser enviados a nós depois do preenchimento da RMA (contactar previamente os nossos serviços) com os custos ao encargo do Cliente, com a factura original ou factura/recibo a dinheiro e garantias (se foram incluídas). Veja Politica de devoluções e reclamações.
7.1.
O Cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos da DIPOL, até 14 dias desde a data de entrega, sem que seja necessário justificação.
7.2.
Aceitamos a devolução, desde que os produtos não tenham sido usados e estejam na sua caixa original, damos o direito a abrir os itens e verificar se vão de encontro às suas expectativas.
7.3.
Aceitamos devoluções de pessoas individuais, desde que as mercadorias não tenham sinais de uso resultante que exceda o direito dos clientes descritos no item 7.2., sejam colocados de volta nas suas embalagens originais, intactas, e adicionalmente embaladas.
7.4.
Os produtos devolvidos devem ser enviados a nós depois do preenchimento da RMA (contactar previamente os nossos serviços) com os custos ao encargo do Cliente, com a factura original ou factura/recibo a dinheiro e garantias (se foram incluídas). Veja Politica de devoluções e reclamações.
8. Politica Privacidade.
8.1.
O administrador de dados, incluindo os dados pessoais de cada cliente, é o proprietário da e-Store.
8.2
Informações completas sobre o processamento de dados são fornecidas no documento Política de Privacidade
8.1.
O administrador de dados, incluindo os dados pessoais de cada cliente, é o proprietário da e-Store.
8.2
Informações completas sobre o processamento de dados são fornecidas no documento Política de Privacidade
9. Documentos em formato eletrónico
9.1.
Na secção Minha Conta seção, o Cliente tem acesso aos seus pedidos, faturas pró-forma e IVA na forma de arquivos PDF.
9.2.
Todas as faturas pro-forma e de IVA emitidas em formato electrónico pela DIPOL estão com a assinatura qualificada da empresa emitida pela Certum Level IV CA.
9.3.
Os clientes podem instalar nos seus computadores o certificado emitido pela Certum Certification Authority para a empresa DIPOL e verificar a autenticidade dos documentos com a assinatura.
O procedimento de instalação é descrito na Instalação de certificado para documentos.
9.1.
Na secção Minha Conta seção, o Cliente tem acesso aos seus pedidos, faturas pró-forma e IVA na forma de arquivos PDF.
9.2.
Todas as faturas pro-forma e de IVA emitidas em formato electrónico pela DIPOL estão com a assinatura qualificada da empresa emitida pela Certum Level IV CA.
9.3.
Os clientes podem instalar nos seus computadores o certificado emitido pela Certum Certification Authority para a empresa DIPOL e verificar a autenticidade dos documentos com a assinatura.
O procedimento de instalação é descrito na Instalação de certificado para documentos.